TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM ARAPIRACA

Após ser eliminado na pré-Copa do Nordeste, Campinense duela contra o ASA-AL pela Série D

A partida acontece neste sábado (18), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Por Redação Publicado em
Futebol

Depois de ser eliminado pela pré-Copa do Nordeste 2020, o Campinense-PB enfrenta o ASA-AL pela terceira rodada do Grupo A-7, da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste sábado (18), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o “Fumeirão”, em Arapiraca.

Para a partida, a Raposa não terá o comando do técnico Francisco Diá, que pediu demissão após a derrota e eliminação do time para o Náutico na fase preliminar da Copa do Nordeste. Quem vai assumir interinamente o time paraibano é Romildo Freire, auxiliar técnico. O Campinense vai contar com o reforço do centroavante Flávio Carioca, contratado na última quinta-feira (16) e que já está apto para jogar.

O Campinense pode entrar em campo neste sábado (18) com Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson, João Victor, Ferreira, Negretti, Gabriel, Alex Mineiro, Warlei e Lopeu. O time paraibano está na segunda colocação do grupo A-7. Na segunda rodada, o Campinense foi derrotado por 1 a 0 pelo Jacuipense jogando em casa no dia 12 de maio. Já na primeira rodada, a Raposa venceu o Vitória-PE por 1 a 0.

Já o ASA de Arapiraca venceu a última partida na Série D. O time enfrentou o Vitória-PE e ganhou por 2 a 1. O treinador Nedo Xavier não vai poder contar com o volante Vinícius e o meia Berger. O meia Gabriel também foi vetado para o duelo.

Veja mais:

Em busca da primeira vitória, Treze-PB vai enfrentar o Náutico-PE na Série C


Relacionadas