TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Celebração

Aniversário de 1 ano: diretor artístico da Nova Brasil destaca compromisso com o ouvinte em Maceió

"A Nova Brasil é música de qualidade, música boa”, disse.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 09 at 15 50 04
Nova Brasil celebra um ano com novidades Nova Brasil celebra um ano com novidades Foto: Divulgação

Um ano de vida. 365 dias entrando na casa e na vida dos alagoanos com o ritmo da música popular brasileira. Nesse período, a Nova Brasil Maceió tornou-se parte da rotina do ouvinte.

Segundo Luciano Gomes, diretor artístico da rede Nova Brasil, a relação trata-se de, na verdade, um compromisso. “A Nova Brasil tem um compromisso junto à música popular brasileira de levar um pouco de leveza à população em tempos tão difíceis. Acho que o entretenimento provou um pouco disso enquanto as lives salvaram muito esse nosso confinamento. Isso provou o quanto a música tem espaço nos nossos corações. A Nova Brasil é isso, é música de qualidade, música boa”.

Junto a André Vajas, superintendente daRede Tambaú de Comunicação (RTC), Luciano participou do Nova Manhã desta sexta-feira (9). O programa é apresentado por Liara Nogueira e Thaise Cavalcante.

Para ele, “o que a gente mais preza é que o ouvinte aproveite a curta a programação”. Luciano ainda destacou que a expectativa é de sempre “buscar coisas diferenciadas. Esse primeiro é um ano de comemoração com novas projeções”.

De acordo com André Vajas, apresentar a Nova Brasil à Alagoas “é um grande presente pra quem gosta de uma boa música, música de qualidade, e pra quem gosta de informação”. “A Nova Brasil tem a felicidade de ter um elo muito próximo com a cultura de forma geral. A valorização do teatro, por exemplo, é muito importante. As pessoas são muito engajadas com a Nova Brasil. Isso é muito nosso. O sucesso de uma rádio também está aí… não perder a liga com o local”, completou.

Portas abertas para novos talentos

Luciano Gomes apontou a adesão dos ouvintes ao projeto oferecido pela rádio. “Pessoas que ouviam a Nova Brasil nacional e com a chegada em Maceió, percebemos essa proposta diferenciada, que une informação e música. Portas abertas pra novos talentos”.

“Esses artistas novos querem estar por dentro desse nicho. Temos a proposta de trazer esses artistas pra possibilidade de fazer eventos, pra circular com esses nomes. Temos essa possibilidade. A Nova Brasil está no país inteiro e nas principais capitais”, concluiu adiantando a possibilidade de estruturação de um festival itinerante no futuro.

Leia também: PB não tem evidências de nova onda de Covid-19, dizem pesquisadores

Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial nesta sexta (9); veja quem recebe

Homem é socorrido ao cair de coqueiro e se ferir com faca, em João Pessoa

Após ser eliminado, Cartolouco dribla produção e corre para a sede de 'A Fazenda 12'


Relacionadas