TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nubank

Anitta entra para Conselho de famoso banco digital

Ela tornou-se membro do Conselho de Administração da empresa e vai participar de reuniões trimestrais

Por Renata Nunes Publicado em
Ela assumirá uma posição no grupo Nubank
Ela assumirá uma posição no grupo Nubank (Imagem: Reprodução/Instagram/anitta)

A cantora Anitta anunciou nesta segunda-feira, por meio de sua conta no Instagram, que assumirá uma posição no grupo Nubank. Ela tornou-se membro do Conselho de Administração da empresa e vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do Nubank para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, explicou a cantora.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, disse David Vélez, CEO e fundador da empresa.

VEJA TAMBÉM:


Relacionadas