TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cantora gospel

Amanda Ferrari expõe traição, uso de drogas e ameaças de ex-marido

A cantora gospel deu detalhes sobre o o processo de separação e afirmou que estaria sofrendo ameaças

Por Carlos Rocha Publicado em
Amanda Ferrari expõe traição, uso de drogas e ameaças de ex-marido
Amanda Ferrari expõe traição, uso de drogas e ameaças de ex-marido (Foto: Reprodução)

Amanda Ferrari, que é uma famosa cantora do meio gospel, resolveu expor uma situação que está vivendo após a separação. Segundo a coluna de Leo Dias, no Portal Metrópoles, a dona do sucesso “Vai Ter Virada” acusou o ex-marido, Gunnar Vingren de gastar seu patrimônio, além de ameaçá-la. Amanda ainda disse que a separação foi ocasionada por uma suposta traída do ex-companheiro.

Gunnar Vingren Salustiano de Souza empresariava a carreira da artista. Ele cuidava dos convites e do contato com os contratantes. Ambos chegaram a vir diversas vezes para a capital paraibana. Em uma dessas vezes, em um congresso de jovens da Igreja Assembleia de Deus Madureira, no bairro Cristo Redentor, a cantora chegou a contar um testemunho sobre como conheceu o marido, estimulou as jovens a "esperarem no Senhor" que a "recompensa" viria. Na ocasião ela disse que o marido veio "do jeito" que ela "pediu a Deus".

No entanto, essa relação sólida durou apenas alguns anos, já que, em 2016 houve separação. O divórcio saiu mais tarde, em 2019. Amanda contou que o comportamento do companheiro começou a mudar depois que ela engravidou. Nesse período, ela alegou que descobriu o suposto envolvimento do ex com outras mulheres. Ela relatou ainda que ele teria passado a apresentar um comportamento mais violento em casa.

“Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha. Mulherada… Ele era um cara muito bonito. E aí a gente começou a ter problemas de traição. Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher, em 2016, enquanto ainda estávamos juntos. Eu achava que Deus poderia restaurar meu casamento, eu tinha isso. Da última vez que voltamos, achei drogas no quarto. Ele ficou violento comigo e com meu filho”, disse Amanda.

O casal então se separou em 2016 e o divórcio aconteceu em 2019. O filho ficou sob a guarda de Amanda, mas a artista revelou que o ex-marido não paga pensão. “Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta! Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito! Ele acabou com a minha vida financeira e com a minha vida afetiva”, relata.

Amanda Ferrari fez bastante sucesso antes de 2016. Vendeu mais de 800 mil cópias de seus álbuns, foi indicada a vários prêmios e teve suas músicas tocadas em diversas rádios pelo Brasil. Além disso, era constantemente convidada para cantar em dezenas de igrejas evangélicas, além de shows. Ela prosperou financeiramente, mas acusa o ex de se apropriar do dinheiro conquistado .

Mesmo após a separação, a cantora procurou a polícia e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro , baseada na Lei Maria da Penha, apesar de nunca ter sido agredida. “Ele nunca me bateu, mas é uma violência psicológica muito alta! Ele expõe vídeos de brigas nossas na internet, pra mostrar que eu sou descontrolada”, conta.

Amanda revelou que a casa em que a ela vive com o filho, em Americana, no interior de São Paulo, é o motivo para o clima bélico que se instaurou entre o ex-casal. Isso porque, ela tem recebido inúmeras ameaças do ex, que exige a venda do imóvel. Amanda resiste e afirma não ter para onde ir.

Procurado para dar sua versão, Gunnar Vingren de Souza negou todas as acusações. Ele chegou a ser preso por 12 dias no Centro de Detenção Provisória (CDP) na cidade de Americana no interior de São Paulo em 2017. Ele havia publicado no Facebook sobre sua prisão, mas apagou o post horas depois sem dar maiores detalhes.

Na época, tanto Gunnar e Amanda Ferrari não quiseram falar sobre o assunto. Mas, a cantora afirmou na ocasião que estava sofrendo com os ataques do ex-marido na internet. No entanto, alegou que não poderia se defender já que havia um processo tramitando contra ele, porém, os detalhes não poderiam ser revelados devido ao “Segredo de Justiça”.

Após aa repercussão do caso, uma nota foi divulgada pela assessoria da artista:

"Eu me chamo Amanda Ferrari e há anos venho sofrendo, junto com o nosso filho, agressões psicológicas, ameaças de morte, agressões patrimoniais e agressões verbais do meu ex-marido. Vivemos com medo constantemente do que ele possa fazer, o tempo todo em estado de alerta e essa situação tem nos deixado com sérios problemas psicológicos. Estamos sendo acompanhados por profissionais competentes mas está longe de terminar.

Com isso, o agressor continua nos agredindo emocionalmente durante anos e atualmente, por isso tudo que venho pedir este socorro, fazer este apelo, que nos ajudem pelo amor de Deus. Já não estamos suportando mais toda essa situação e a sensação de impunidade que assola as mulheres que sofrem com esses agressores.

Que a sociedade e as autoridades competentes me ajudem. Essa é mais uma vez o meu pedido de socorro, isso precisa parar e este é um sinal vermelho do que precisa ser feito, do que precisamos fazer para serem tomadas as devidas providências. Quero salientar que as medidas cabíveis foram realizadas e, mesmo assim, nada tem parado este ser humano. Mais uma vez socorro! A cantora Amanda Ferrari e seu filho Guninho estão resguardados nesse momento, pedimos aos nossos amados irmãos que seja feita uma corrente de oração por eles".


Relacionadas