TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
São Bento

Adolescente vítima de femínicídio é sepultada sob forte comoção na PB

A Polícia Civil pede ajuda à população para localizar o suspeito do crime, que é ex-companheiro da vítima

Por Carlos Rocha Publicado em
Adolescente vítima de femínicídio é sepultada sob forte comoção na PB
Adolescente vítima de femínicídio é sepultada sob forte comoção na PB (Foto: Reprodução)

Um dia após o crime brutal que chocou a cidade de São Bento, no interior da Paraíba, a adolescente Rayane Soares Ramalho foi sepultada sob forte comoção nesta segunda-feira (14). Muitas pessoas compareceram tanto no velório quando no enterro da jovem que deixou um filho de apenas seis meses. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Rayane, que está foragido.

Segundo a polícia André Araújo da Silva cometeu o crime de feminicídio. A adolescente, de apenas 16 anos, estava em casa domingo à tarde quando o resolveu sair. No meio do caminho, encontrou o ex-companheiro, com quem ela já não estava convivendo há pelo menos de 60 dias. Apesar da separação, ela vinha recebendo ameaças, justamente porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

Rayane voltou para casa, mas o acusado, enciumado, a seguiu até a casa dos pais dela e efetuou vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 16h, no bairro Herculano. O caso já está sendo investigado pela polícia civil e o delegado confirmou que a motivação do crime foi mesmo uma crise de ciúmes. Ele pediu para que se alguém tiver qualquer informação sobre o ex-companheiro, principal suspeito do crime, denuncie e ajude a polícia nas investigações.

Leia também:

Policial mata quatro pessoas da mesma família após confusão

Homem é preso e adolescentes apreendidas suspeitos de roubar livros

PB tem mais 30 mortes e chega aos 361.435 casos de Covid-19

Facebook proíbe Eduardo Bolsonaro de postar ou comentar por uma semana


Relacionadas