TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vila dos Palmares

Adolescente é morto a tiros e ao menos cinco pessoas são baleadas em comunidade no Cristo

Homens passaram atirando dentro de um carro em uma praça na comunidade Vale das Palmeiras, bairro do Cristo, em João Pessoa.

Por Redação Publicado em
Samu vale das palmeiras
Homicídio aconteceu em uma praça na comunidade Vale das Palmeiras Homicídio aconteceu em uma praça na comunidade Vale das Palmeiras Foto: Rubens Júnior/RTC

Um adolescente foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (28) em uma praça na comunidade Vale dos Palmares, região do Cristo Redentor, em João Pessoa, por volta das 21h. Ao menos outro adolescente, duas crianças, uma mulher e um homem também foram atingidos pelos disparos, mas existe a chance de que haja mais vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando quatro homens passaram em um veículo e abriram fogo contra algumas pessoas que estavam brincando e conversando na praça.

Os disparos acertaram em cheio um adolescente, identificado como Mateus e com idade estimada entre 15 e 18 anos, que morreu na hora.

Um outro jovem, de 16 anos, que ficou ferido no tórax, quadril e abdômen, foi atendido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Ortotrauma, o Trauminha, em Mangabeira. Já as crianças foram socorridas para o Hospital de Trauma por um carro particular. A mulher também foi socorrida para o Trauma, enquanto o homem foi socorrido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas e, posteriormente, levado para o mesmo hospital.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A PM realiza diligências no entorno da comunidade para tentar localizar os bandidos.

*Com a colaboração do repórter Rubens Júnior, da TV Tambaú

**Matéria atualizada com a informação de que uma mulher e um homem também foram baleados

Leia também:

 Polícia prende suspeito de invadir e furtar casas na Zona Sul de João Pessoa

Dois homens são presos com 9 kg de cocaína durante operação da polícia em João Pessoa


Relacionadas