TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
hospital de trauma

Acidentes de moto lideraram atendimentos durante final de semana em Campina Grande

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, dos 452 atendimentos, 65 foram vítimas de acidentes de moto

Por Redação Publicado em
Traumacg
Foto: Divulgação

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 452 usuários durante o fim de semana (9 e 10/11). O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora do sábado (9) até as primeiras horas desta segunda-feira (11). Os casos envolvendo motos lideraram as entradas nos plantões, durante o período.

+ Pensamento da Fê: recomeçar exige coragem e coragem é agir!

+ Paraibana que apresentou JN revela que já tentou esconder sotaque; veja

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, dos 452 atendimentos, 65 foram vítimas de acidentes de moto. Ainda foram registradas vítimas de acidente de automóvel (cinco), agressões físicas (nove), projéteis de arma de fogo (três), arma branca (duas), atropelamentos (três) e acidentes com bicicleta (quatro). Os demais atendimentos médicos foram na clinica médica e na pediatria.

+ Twitter tem inscrições abertas para estágio até esta quarta-feira (13)

+ Sotaque de apresentadora paraibana na bancada do JN repercute nas redes sociais

De acordo com relatório, o município de Campina Grande registrou 27 acidentes de motos nesse fim de semana, seguido por Lagoa Seca (três), Alagoa Nova (três), Montadas (dois) e Fagundes (dois).

+ Hotel do jogador Hulk, em João Pessoa, terá 124 suítes; veja imagens

+ Vídeo: Luciano Huck se pronuncia sobre o avião dele ter sido usado por Lula

A unidade de saúde disponibiliza 298 leitos, 340 médicos, sendo 64 em regime de plantão presencial 24 horas.  O hospital dispõe de seis salas no bloco cirúrgico e é referência em trauma para 203 municípios da Paraíba, além de alguns municípios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.

+ João Pessoa tem 354 vagas de emprego nesta semana; veja a lista

+ PRF vai leiloar mais de 400 veículos apreendidos

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas