TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bayeux e Santa Rita

Ação conjunta prende dupla suspeita de tráfico na Grande João Pessoa

Um dos suspeitos presos já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Por Carlos Rocha Publicado em
Mat apreendidos 626x445

Uma ação conjunta entre as Forças Táticas do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar levou a prisão de dois suspeitos, arma de fogo e drogas, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram no fim da manhã desta quinta-feira (06), e início da tarde. Um dos suspeitos presos já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A primeira prisão aconteceu no loteamento Novo Horizonte, no bairro de Várzea Nova em Santa Rita. Policiais receberam informações sobre um suspeito de atuar no tráfico e conseguiram localizar o homem, de 22 anos de idade, que estava em uma casa com uma pistola, três carregadores, munições, 21 saquinhos com porções de substância semelhante à cocaína, duas cartelas de comprimidos Artane, balança de precisão, e dinheiro.

A partir desta prisão, os policiais chegaram a um segundo suspeito que também é apontado com participação no tráfico. O homem foi preso no Alto da Boa Vista, em Bayeux, e estava com cerca de 40 gramas de substância semelhante à cocaína. Os dois suspeitos presos e materiais apreendidos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Segundo a guarnição do 7º Batalhão, que fez a primeira prisão, o suspeito detido já havia sido preso anteriormente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:

João Pessoa começa a vacinar pessoas de 35 anos ou mais com comorbidades; veja

Bebê de cinco meses morre por asfixia no interior da PB

Ministério Públicos cobram resposta da Prefeitura de João Pessoa sobre Plano de Imunização

Ação conjunta prende dupla suspeita de tráfico na Grande João Pessoa


Relacionadas