TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Diversão

A melhor programação do verão na Paraíba é no“Verão Lovina”

As bandas Ala Ursa, Cavalo de Pau e Vinícius Mendes comandam a festa neste sábado.

Por Redação Publicado em
Ala Ursa Verao Lovina

Foi apertado o play no verão no litoral da Paraíba com a programação do Verão Lovina e até o final de janeiro de 2020, grandes nomes da música popular brasileira passarão na arena em Cabedelo. Neste sábado, 21 de dezembro, um encontro de ritmos farão o final de semana diferente com as bandas Ala Ursa, Cavalo de Pau e Vinícius Mendes, a partir das 17h.

A banda Ala Ursa é uma das referências paraibanas ao lembrar de axé, desde 1998, a pegada misturando pop, reggae e samba agitam o público por onde passa. São três cds lançados, músicas autorais, além de participações nas principais micaretas pelo Nordeste. O show é uma verdadeira alegria e reunião de amigos em cima do palco que contagia todo mundo com muita música.

A banda Cavalo de Pau é uma das pioneiras do forró eletrônico que mudou o cenário do Brasil nos anos 90 e continua embalando diversas histórias de amor e momentos em seus shows. Clássicos serão cantados pelo público do Verão Lovina como “Timidez”, “Estrelinha do céu”, “Seis Cordas”, entre outras.

Vinicius Mendes  é natural de Areia, no brejo paraibano, e começou a cantar

profissionalmente aos 15 anos de idade em uma banda baile da cidade. Após várias experiências e projetos como orquestras e dupla, seguiu carreira solo. O VM como é conhecido pelo público cativa a todos em seus shows que são repletos de sucessos do sertanejo que na sua voz e interpretação emociona. Em falar em destaque, o Vinícius ganhou o título de campeão do reality show da Tv Aparecida “Revelações Sertaneja”. Recentemente gravou seu primeiro EP com produção assinada pelo Maestro Rodrigo Costa no Dissenso Studio em São Paulo com cinco canções inéditas.

Os ingressos estão disponíveis online: www.ingressonacional.com.br e pontos físicos em João Pessoa. Na rede de lojas ”App Shop” nos Shoppings Manaíra, Mag Shopping, Mangabeira e no bairro de Manaíra, além do ponto de vendas oficial do Lovina em frente ao Fullano Praia no bairro do Bessa.

Confira a programação oficial dos próximos shows do Verão Lovina:

Dezembro de 2019

21 de dezembro – Ala Ursa, Cavalo de Pau e Vinícius Mendes

27 de dezembro – Zé Cantor, Dorgival Dantas, Solange Almeida, Gil Mendes

29 de dezembro- Marcelo Falcão, Jeorge Segundo e os Eloquentes

31 de dezembro- Réveillon: Jonas Esticado, Banda Eva, Luan Estilizado e Liu

Janeiro de 2020

05 de janeiro – Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Wallas Arrais e Bhaskar

12 de janeiro – Matheus e Kauan, Gustavo Miotto, Ávine Vinny e Pedro Sampaio

19 de janeiro – Simone e Simaria, Dennis Dj, Mano Walter e Matheus Fernandes.

Assessoria


Relacionadas