TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Repercussão

A la Damares? "Esse pudim tem cara de menino", diz Ana Maria Braga no Mais Você

A frase foi lembrada pelos internautas como as que a ministra Damares Alves​ disse em um vídeo que "menino veste azul e menina veste rosa"​.

Por Redação Publicado em
Ana maria braga

A apresentadora Ana Maria Braga fez um comentário que causou muita repercussão na web nesta terça-feira (27). A loira falava do quadro ‘Delivery’, onde uma comida do programa é entregue na casa de um telespectador. Hoje, o felizardo ganharia um pudim.

+ Creci-PB tem contas aprovadas pelo TCU

“A receita de hoje, é essa coisa maravilhosa aqui. Se você olhar… Eu nunca vi ninguém vender pudim assim. É um pudim de capuccino. Dá até pena de cortar. É bom demais! Estava falando para as meninas da cozinha que é bom para servir quando namorado vai na sua casa. Eu acho que ele tem cara de menino esse pudim. É, não sei o motivo. A cor dele assim mais séria. Eu achei que tem cara”, disse Ana Maria.

+ Namorada de Ludmilla quebra mistério e revela cabelo natural; veja

Em seguida, Ana Maria Braga deu o pudim para Louro José que disparou: “Hoje, só menino pode comer hoje! Caramba! Muito bom!”.

A apresentadora riu bastante, mas negou: “Não! Menina também pode!”.

A frase foi lembrada pelos internautas como as que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse em um vídeo que "menino veste azul e menina veste rosa". Depois ela justificou e disse que se tratava de uma metáfora.

+ Internet já adivinhou alguns participantes do 'MasterChef: A Revanche'; veja

+ Dançarino de Anitta tem suposta ereção em palco e é criticado na internet


Relacionadas