TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na RTC

“A indústria da Paraíba ficou orfã, vamos mudar”, diz novo presidente da FIEPB

Cassiano Pereira visitou a Rede Tambaú de Comunicação (RTC), onde dialogou com a superintendência e participou do programa Tambaú Debate.

Por Redação Publicado em
CASSIANO FIEPB
Cassinado visitou a Rede Tambaú de Comunicação (Foto: Divulgação / RTC)

Cassiano Pereira, empresário aclamado presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba  (FIEPB) sinalizou o que pensa sobre as necessidades da indústria paraibana. Segundo o gestor, “a indústria precisa ampliar os sindicatos, antes a indústria da Paraíba ficou um pouco orfã, vamos mudar”.

Em visita à Rede Tambaú de Comunicação (RTC) na tarde desta segunda-feira (15), Cassiano participou do programa Tambaú Debate. Ele foi entrevistado por Josival Pereira e mostrou-se interessado em desenvolver parcerias com o poder público no intuito de fortalecer o desenvolvimento da indústria no estado. Integração surge como a palavra chave.  Além disso, também reuniu-se com o superintentende André Vajas.

CASSIANO E VAJAS NA TV
Cassiano Pereira (esq) e André Vajas (à dir.) | Foto: Divulgação / RTC

A FIEPB estará sempre de portas abertas e baterá nas portas dos poderes municipais, estadual e federal. São parcerias fundamentais com os entes dos estados. O governador, que faz um grande trabalho, será procurado. Em Brasília também afinamos o diálogo com nosso presidente, o Ricardo Albano, da CNI. É nessa linha de parceria que conseguiremos um futuro melhor para a empresa paraibana”, afirmou.

Cassiano Pascoal Pereira Neto foi eleito presidente da FIEPB no dia 9 de abril. O pleito foi realizado na sede da federação, em Campina Grande, e foi conduzida pelo auditor fiscal do Trabalho, José Cursino Nunes Raposo. Antes, Cassiano ocupava o cargo de vice-presidente da FIEPB. O industrial, que é natural da cidade sede da Federação, atua no setor de Mineração como sócio na empresa Mibra Minérios Ltda., em atividade há 40 anos na cidade.

Tambaú Debate

A entrevista vai ao ar aos sábados, às 8h, no canal 5.1. Além disso, é possível assistir no Portal T5 e Youtube da TV Tambaú. O trecho que dá o título desta matéria está no conteúdo, que poderá ser acompanhado na íntegra. Na RTC, Cassiano ainda gravou entrevista para o Tambaú Imóveis & Negócios.

CASSIANO E JOSIVAL PEREIRA
Cassiano Pereira e Josival Pereira | Foto: Divulgação / RTC

Relacionadas