TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes Sociais

Bolsonaro usa camisa do Botafogo-PB ao lado de Marcelo Queiroga

O uso da camisa alvinegra acontece, inclusive, na véspera da final do Campeonato Paraibano de 2024.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
BOLSO BELO
Bolsonaro usou a camisa do Botafogo-PB (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro à João Pessoa chamou atenção também do público que acompanha o futebol local por um detalhe. Em uma foto publicada nas redes sociais, o político surge usando uma camisa do Botafogo-PB. No registro, ele aparece ao lado de Marcelo Queiroga, paraibano ex-ministro da saúde.

O uso da camisa alvinegra acontece, inclusive, na véspera da final do Campeonato Paraibano de 2024. Neste sábado (13), Botafogo-PB e Sousa se enfrentam no estádio O Marizão. A bola rola às 16h30.

O ex-presidente da república realizou também uma carreata por avenidas de João Pessoa. Ele desembarcou no Aeroporto Castro Pinto por volta das 9h e aproveitou para visitar o Mercado Público de Mangabeira. 

QUEIROGA E BOLSONADO
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Durante a visita ao estado, Bolsonaro vai participar de diversas atividades políticas e partidárias na Região Metropolitana de João Pessoa, em especial nas pré-campanhas de Marcelo Queiroga (PL), na Capital, e Wallber Virgolino (PL), em Cabedelo.

Além disso, por volta das 17h, o ex-presidente receberá o título de cidadão pessoense e paraibano na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).



Relacionadas