TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nas redes sociais

Governador João Azevêdo convida ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' para vir à PB e comer cuscuz

Martella foi convidado a experimentar o cuscuz, prato típico e muito popular na região.

Por Redação Publicado em
Joao Azevedo
Governador reforçou convite para ator Vincent Martella conhecer a Paraíba. (Reprodução/Governo da Paraíba)

O governador da Paraíba, João Azevêdo, utilizou suas redes sociais neste sábado (6) para comentar uma publicação do YouTuber Peter Jordan, dando destaque ao convite feito ao ator Vincent Martella, conhecido por interpretar o personagem Greg na série "Todo Mundo Odeia o Chris", a visitar o estado.

Tudo começou quando Martella publicou uma foto utilizando uma camiseta com a frase "Sou famoso no Brasil". O gesto não passou despercebido pelos fãs brasileiros, que rapidamente compartilharam a imagem e lançaram uma meta: ultrapassar o número de seguidores do ator que interpretou o personagem principal, Chris, na série.

Em pouco tempo, o recorde foi batido, colocando o nome de Martella em destaque nas redes sociais.

Peter Jordan, organizador do evento de cultura, realizado em João Pessoa, capital paraibana, prontamente convidou o ator norte-americano para participar do evento.

O convite não só foi endossado pelo governador da Paraíba, como também contou com uma sugestão especial: Martella foi convidado a experimentar o cuscuz, prato típico e muito popular na região. "Estamos te esperando pra comer muito cuscuz e ver o primeiro nascer do sol das Américas, Vicente Martella. Vem simbora pra Paraíba!", publicou o governador do estado.

Com essa conexão inesperada entre o ator e seus fãs brasileiros, a expectativa é de que Vincent Martella possa, em breve, visitar a Paraíba e desfrutar não apenas da hospitalidade, mas também do carinho de seus admiradores paraibanos.


Relacionadas