TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em bayeux

PM prende quinto suspeito de participar da morte de sargento na Paraíba

A prisão aconteceu na tarde deste sábado (6)

Por Redação Publicado em
Pm morto em bayeux
Sargento Romário tinha 34 anos e estava na corporação há 10 anos.

O quinto suspeito de participação no assassinato de um policial militar na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi preso neste sábado (6). A prisão aconteceu na comunidade São Lourenço, localizada também no município de Bayeux.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi apreendida drogas e um simulacro de arma de fogo com o suspeito. Ainda segundo a PM, o homem sofreu um disparo na perna após confronto com policiais. O suspeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O sargento Romário de Lima Cassiano, de 34 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (4). Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma operação da PM na cidade. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policial militar era casado e tinha dois filhos. Ele estava na corporação há 10 anos. O sargento foi sepultado na tarde desta sexta-feira (5), no cemitério de Bayeux.

Prisões

Quatro homens foram presos até a manhã desta sexta-feira (5) suspeitos de participação no crime. Os presos foram levados para a Cidade da Polícia Civil. Após audiência de custódia, um dos suspeitos foi liberado.


Relacionadas