TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no cariri

Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Paraíba

Colisão ocorreu entre os municípios de Assunção e Taperoá

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Paraíba (Imagem: Reprodução)

Um acidente com mortes foi registrado entre as cidades de Assunção e Taperoá, no Cariri Paraibano, na noite desta quinta-feira (28). Um acidente entre uma moto e um caminhão resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Herotildes Severino Pequeno, de 56 anos, conhecido como Tota, mototaxista de Taperoá, e Dona Maria do Socorro Raimundo, de 66 anos.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando a moto, conduzida por Herotildes, colidiu de frente com um caminhão baú, nas imediações entre Assunção e Itaperoá. Segundo informações preliminares, o mototaxista teria perdido o controle da direção, possivelmente devido à pressa ou alta velocidade.

De acordo com relatos de familiares, Dona Maria do Socorro teria solicitado a corrida de mototáxi até a cidade de Taperoá para recuperar uma mala que havia esquecido em um ônibus. O motorista do caminhão afirmou ter tentado frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

A filha de Seu Herotildes descreveu seu pai como um homem trabalhador e dedicado, sempre alegre e feliz, mesmo após ter enfrentado outro acidente há cerca de um mês. A família aguarda a liberação dos corpos, enquanto o motorista do caminhão foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.

A Polícia está investigando as circunstâncias do acidente.


Relacionadas