TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Jovem é assassinado a tiros na frente de casa, na Grande João Pessoa

O crime ocorreu por volta das 9h15, na rua Doutor Pedrosa, próxima à feira de trocas

Por Carlos Rocha Publicado em
Homicídio aconteceu nesta terça de Carnaval
Jovem é assassinado a tiros na frente de casa, na Grande João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (29) no Centro de Santa Rita, município que fica na região metropolitana de João Pessoa. Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado a tiros nas imediações de sua residência. O crime ocorreu por volta das 9h15, na rua Doutor Pedrosa, próxima à feira de trocas.

A vítima foi identificada como Andrielysson da Silva Souza, conforme informações fornecidas pela polícia militar. Segundo relatos das autoridades, Andrielysson estava dentro de casa quando decidiu sair. No momento em que chegou à calçada, foi surpreendido por disparos efetuados por desconhecidos. Os ferimentos foram fatais, e o jovem veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e, após o óbito ser constatado pelo SAMU, procedeu com o isolamento da área para preservar a cena do crime. O serviço de atendimento de imóvel de urgência foi chamado, porém, não houve tempo para salvar a vida de Andrielysson. A perícia foi acionada e realizou uma varredura minuciosa no local, com o objetivo de coletar vestígios que possam auxiliar nas investigações.

Segundo relatos de moradores da região, o jovem e outro rapaz que o acompanhava estavam residindo no local há cerca de 15 dias. No entanto, muitos afirmaram não conhecer a vítima ou seus companheiros de moradia.

A Polícia Civil agora assume a responsabilidade pela investigação do caso, buscando esclarecer os motivos e identificar os autores do crime.


Relacionadas