TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
conde

Casal morre em acidente entre carro e caminhão no Litoral Sul da PB

Colisão aconteceu na BR-101, no município de Conde

Por Carlos Rocha Publicado em
BR-101, km 91,2.
Casal morre em acidente entre carro e caminhão no Litoral Sul da PB (Foto: Reprodução / Google Street View)

Na manhã desta sexta-feira (29), um acidente na BR-101, no KM 96, no município de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa, tirou a vida de um casal que seguia para um dia de lazer. Levi e Gleicikelly foram vítimas de uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.

O acidente ocorreu quando, após sair de um retorno e adentrar a faixa no sentido Recife-João Pessoa, o motorista do veículo de passeio teria realizado uma manobra imprudente, sendo colidido pelo caminhão em seguida. Os ocupantes do banco da frente do carro ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Trauma da Capital, porém, Levi e Gleicikelly não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Apesar da gravidade do impacto, não houve encarceramento das vítimas, que permaneceram dentro do automóvel. O casal, que celebrava três anos de casamento, deixou para trás uma história interrompida abruptamente pelo acidente. Vale ressaltar que o motorista do veículo era pai de um dos cônjuges.

Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários. Uma perícia detalhada será realizada para apurar as circunstâncias que levaram ao acidente.

O caminhão envolvido na colisão seguia de Pernambuco para o Rio Grande do Norte, e seus ocupantes, por sorte, não sofreram danos. Conforme relatos, o momento do acidente era marcado por chuvas na região, o que pode ter contribuído para o ocorrido.

A família estava a caminho de uma granja, onde passariam o feriado da Semana Santa.


Relacionadas