TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na capital

Semana Santa: confira horários de mercados, feiras e shoppings populares de João Pessoa

Horários foram divulgados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb)

Por Carlos Rocha Publicado em
Mercado Central
Semana Santa: confira horários de mercados, feiras e shoppings populares de João Pessoa (Foto: Divulgação / Secom-JP)

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), responsável pela administração dos mercados públicos e shoppings populares, informou o funcionamento desses espaços durante o feriadão de Semana Santa. A Sedurb lembrou que sempre deixa a critério dos feirantes e comerciantes o modelo de funcionamento em datas comemorativas e feriados que compõem os calendários municipal, estadual e nacional. No caso da Semana Santa, a maioria dos estabelecimentos funcionará normalmente, com exceção da sexta-feira (29).

Os shoppings populares (Shopping do Varadouro, 4&400, Centro Comercial de Passagem e Terceirão) abrirão normalmente em horário comercial nesta quinta-feira. Na sexta-feira, permanecerão fechados, voltando a abrir no sábado (30), em horário habitual. Lembrando que não funcionam aos domingos.

A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, também abrirá normalmente até o sábado, devido à realização da Semana do Pescado no local. Durante o período, o local funcionará das 5h30 às 14h30. O Mercado do Peixe também funcionará normalmente no período, com exceção do domingo, encerrando as atividades às 12h.

O Mercado Central abrirá nesta quinta-feira até 17h, no sábado até 12h e no domingo estará fechado. O Mercado de Mangabeira abrirá até 12h na sexta, sábado e domingo, sem alterações nos horários. A Feira de Oitizeiro só terá horário de funcionamento alterado na sexta-feira, abrindo até 12h nos demais dias. No Mercado do Bairro dos Estados, os comerciantes optaram por fechar apenas na sexta-feira.

O Mercado de Cruz das Armas também só terá alteração no expediente na sexta-feira, fechando mais cedo, às 12h. O Mercado da Torre funcionará todos os dias normalmente, sem mudança nos horários, inclusive com a tradicional Praça de Alimentação servindo refeições diariamente.


Relacionadas