TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
conceição

Polícia detém cinco pessoas por tráfico de drogas no interior da Paraíba

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo foi detido em uma residência

Por Carlos Rocha Publicado em
Conceicao 2
Polícia detém cinco pessoas por tráfico de drogas no interior da Paraíba

Quatro adultos foram presos e três adolescentes apreendidos no final da manhã deste sábado (23) no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade paraibana de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo foi detido em uma residência, todos sob suspeita de envolvimento com o comércio de drogas ilícitas.

O major C. Lima, comandante da 2ª CIA de Polícia Militar do 13º BPM, destacou que as guarnições da Força Tática e QPP de Santana de Mangueira intensificaram as ações preventivas e ostensivas após receberem informações sobre atividades suspeitas de tráfico na região.

Durante as diligências, os policiais flagraram um grupo de indivíduos na calçada de um imóvel abandonado. Ao perceberem a presença das guarnições, os suspeitos tentaram fugir adentrando a casa, porém foram interceptados pelas autoridades. No interior do imóvel, foram encontradas 33 unidades de maconha e 25 unidades de crack, além de uma balança de precisão, um aparelho celular, um cartão bancário e R$ 192,75 em dinheiro.

A operação resultou na prisão de quatro adultos e na apreensão de três menores de idade.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, juntamente com o material apreendido


Relacionadas