TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Patos

Polícia Civil descobre casa utilizada para armazenamento e venda de drogas na PB

No local, os policiais encontraram celulares, chips e carregadores embalados e identificados com o nome das pessoas

Por Carlos Rocha Publicado em
Delegacia de Patos, no Sertão do estado
Polícia Civil descobre casa utilizada para armazenamento e venda de drogas na PB (Foto: Reṕrodução)

Uma casa que servia como depósito para armazenamento e venda de entorpecentes foi descoberta nesta quarta-feira (20) pela Polícia Civil no bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. No local, os policiais encontraram celulares, chips e carregadores embalados e identificados com o nome das pessoas, indicando uma organização cuidadosa por parte dos envolvidos.

De acordo com informações levantadas pelos investigadores, os celulares e carregadores já estavam nomeados para possivelmente serem arremessados em unidades prisionais da região. O movimento constante de pessoas comprando entorpecentes chamou a atenção das autoridades, e o próprio dono da residência confirmou a existência de mais drogas no interior do imóvel quando foi abordado pela polícia.

Após a entrada dos policiais, foram encontrados maconha, além de celulares, uma balança de precisão e embalagens plásticas, todos os quais configuram o crime de tráfico de drogas. O dono da residência, que estava presente no momento da abordagem, não negou as acusações e indicou a presença de mais entorpecentes dentro da casa.

Todo o material apreendido, juntamente com o proprietário, foi encaminhado para a central de polícia da cidade de Patos. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídio e Entorpecentes (DHE), juntamente com a DRACO.


Relacionadas