TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No João Paulo II

Após quase uma hora de negociação, homem em suposto surto se entrega em JP

Caso aconteceu na Rua Manoel Rufino da Silva, no bairro João Paulo II, próximo à Cidade da Polícia Civil

Por Juliana Alves Publicado em
Policia militar
Polícia Militar foi acionada para conter homem em suposto surto (Foto: Arquivo/PMPB)

Após quase uma hora de negociação, um homem em suposto surto se entregou à polícia em João Pessoa. O caso aconteceu na Rua Manoel Rufino da Silva, no bairro João Paulo II, próximo à Cidade da Polícia Civil. A negociação começou por volta das 6h desta segunda-feira (18). O homem estava dentro de um carro de transporte por aplicativo quando tudo aconteceu.

Por causa da situação, diversos agentes das polícias Civil e Militar foram mobilizados. O trânsito na região foi interditado durante a negociação e liberado logo em seguida. O homem em suposto surto foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, o Trauminha de Mangabeira, porque estava com a perna lesionada.

Veja o momento da negociação:

Entenda o caso

De acordo com o relato do motorista por aplicativo, o homem acionou o veículo no bairro do Valentina. No entanto, ao chegar ao destino informou que não teria dinheiro para pagar a viagem. Nesse momento, o motorista teria tentado uma negociação mas, ao perceber o comportamento do passageiro, começou a se deslocar para a delegacia.

Durante o percurso, o motorista teria sido ameaçado, parou o carro e desceu do veículo. O homem em suposto surto, que estava armado com um objeto cortante, permaneceu dentro do carro. Somente após a chegada da polícia e longos minutos de negociação, ele desceu do veículo e recebeu atendimento médico.


Relacionadas