TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

João Pessoa inicia semana com 157 vagas de trabalho; saiba como concorrer

Oportunidades disponíveis abrangem 49 funções e estão abertas a partir desta segunda (18).

Por Redação Publicado em
Sine jp 54
Atendimento de lanchonete lidera com 32 vagas disponíveis (Foto: Divulgação / Secom-JP)

João Pessoa tem 157 vagas de trabalho disponíveis a partir desta segunda-feira (18). As oportunidades abrangem 49 funções.

Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do Sine de João Pessoa, que fica na avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro.

Entre as vagas disponíveis, os destaques são para os cargos de atendimento de lanchonete lidera com 32 vagas disponíveis, seguida pela oportunidade para pedreiros, com 13 vagas, e consultores de vendas, com 12 oportunidades em aberto.

Também há vagas para servente de obras, manobrista, balconistas de açougue, sushiman, vendedor pracista, mestre de obras, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, lavador de carros, atendente do setor de frios e laticínios, entre outras.

Clique aqui e confira as vagas.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.


Relacionadas