TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
valentina figueiredo

Jovem é perseguido e morto com 15 tiros em avenida principal em João Pessoa

O crime aconteceu na Rua Avelina dos Santos, uma das principais do bairro Valenitna Figueiredo

Por Carlos Rocha Publicado em
Homicidios
Jovem é morto a tiros em avenida principal na Zona Sul de João Pessoa

Um crime de homicídio abalou os moradores do bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (15). O incidente ocorreu nas proximidades do número 302 da rua Avelina dos Santos, uma área situada entre o Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral (CPDAC) e a unidade de pronto atendimento (UPA) do bairro.

Segundo informações preliminares, o jovem estava no Colinas do Sul, quando recebeu uma mensagem pedindo para que se dirigisse ao Valentina Figueiredo. Em um carro vermelho, a vítima seguiu para o local e ao chegar em uma rua transversal à principal, foi surpreendido por atiradores.

Ainda no carro o jovem foi atingido e não conseguiu fugir com o veículo pois a rua em questão estava em obras de pavimentação, o que inviabilizou a fuga de carro. Foi então que ele abandonou o veículo e correu em direção à rua Avelina dos Santos. Ele foi perseguido e caiu no meio da via ao ser atingido novamente. Foi quando os atiradores o executaram com cerca de quinze tiros ao todo. Eles fugiram logo após o crime.

Por se tratar de uma avenida principal, com intenso fluxo de pessoas, muitas testemunhas presenciaram o crime e prontamente acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo do jovem caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém apenas pôde constatar o óbito. Apesar do grande número de testemunhas, poucas delas conseguiram fornecer informações sobre as características dos suspeitos.

A família da vítima foi notificada e a mãe compareceu ao local antes mesmo da chegada da Polícia Civil. O cenário do crime foi isolado até a chegada da perícia, que realizou uma análise minuciosa da cena do crime em busca de vestígios e sinais que possam auxiliar nas investigações.

Segundo a perita Mariana Fortes, foram encontrados vestígios de pistola 9 milímetros e .40 na cena do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento desta publicação, a identidade da vítima ainda não havia sido divulgada.


Relacionadas