TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
são bento

Suspeitos de roubar joalheria são presos após confronto com a polícia na PB

caso aconteceu no município de São Bento

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeita de espancar filho de 8 anos com fio de carregador é levada à delegacia, na PB
Suspeitos de roubar joalheria são presos após confronto com a polícia na PB (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (15), uma operação policial na cidade de São Bento resultou na prisão de dois homens após troca de tiros com a polícia. Durante o cumprimento de mandados de prisão na região, os suspeitos começaram a atirar contra os agentes, desencadeando um cenário de tensão na localidade.

Um dos criminosos acabou baleado e foi encaminhado ao hospital de Catolé do Rocha para procedimento cirúrgico, enquanto o outro foi detido sem ferimentos. A polícia continua em busca do terceiro suspeito, já identificado.

Esses indivíduos são suspeitos de terem praticado um assalto a uma joalheria em São Bento no dia 12 de março, onde levaram mais de 40 relógios, dinheiro e joias. A ação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba e a polícia do Rio Grande do Norte possibilitou a identificação e prisão dos criminosos, que também são suspeitos de praticarem roubos de celulares no estado vizinho.

Durante a operação, foram apreendidos diversos produtos do roubo, incluindo relógios, uma arma de fogo, celulares e munições.


Relacionadas