TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aeroporto castro pinto

Companhia aérea anuncia cinco voos extras para João Pessoa

A companhia já havia anunciado oito voos extras para os feriados da Semana Santa e do Dia do Trabalho (seis voos)

Por Carlos Rocha Publicado em
Aeroporto Castro Pinto em Joao Pessoa Foto Carlos Rocha TV Tambau SBT
Companhia aérea anuncia cinco voos extras para João Pessoa (Foto: Carlos Rocha/RTC)

A Azul Linhas Aéreas divulgou sua malha aérea extra para o período de Corpus Christi, que será celebrado em 30 de maio, e a cidade de João Pessoa (PB) será contemplada com cinco voos adicionais entre 29 de maio e 3 de junho, visando atender à demanda de passageiros durante o feriado.

No total, serão adicionados 88 voos extras para todo o Brasil, sendo que a capital paraibana se destaca como a cidade do Nordeste mais procurada, ficando atrás apenas de Recife (PE), que contará com 13 voos extras, e Maceió (AL), com quatro voos.

A companhia já havia anunciado oito voos extras para os feriados da Semana Santa (dois voos), entre os dias 27 de março e 1º de abril, e do Dia do Trabalho (seis voos), nos dias 29 e 30 de abril e 2 de maio.

"Neste ano, teremos uma quantidade menor de feriados prolongados, o que faz com que o cliente busque aproveitar esses períodos disponíveis. Com base nas análises de procura, estamos ofertando mais voos e assentos para destinos e origens que tradicionalmente têm maior demanda, com o objetivo de oferecer mais opções ao cliente", comentou o gerente geral de Planejamento de Malha e Estratégia da aérea, Vitor Silva.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, esses voos extras devem ter uma repercussão imediata na taxa de ocupação hoteleira, bem como representar um crescimento no fluxo de turistas em bares e restaurantes da cidade. "Temos experimentado um período onde se pode ter uma tendência de não termos mais uma baixa estação, tendo em vista o investimento que as companhias aéreas têm feito na capital paraibana, fruto da intensa procura pelo destino", pontuou o secretário.

Rodrigues ressaltou que a cidade está recebendo investimentos da Prefeitura, com ações para melhorar a acessibilidade urbana, a segurança e, principalmente, estruturando os principais pontos de visitação, como o Centro Histórico. "Precisamos oferecer uma cidade onde os turistas superem a sua expectativa e retornem", disse o secretário.


Relacionadas