TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

PM é espancado ao tentar prender suspeito de furto na Paraíba

O policial agredido foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e realizar exames de corpo de delito

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, em Campina Grande
PM é espancado ao tentar prender suspeito de furto na Paraíba (Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram presas em Campina Grande sob suspeita de espancar um policial militar. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), na Praça Clementino Procópio, gerando revolta e intensa movimentação policial na cidade.

Segundo relatos, o policial, de 36 anos, abordou um suspeito de furto e roubo de pertences de seu carro no último domingo. Entretanto, foi incompreendido por algumas pessoas no local, que partiram para cima dele em uma sequência de agressões.

As imagens registradas por celulares mostram a brutalidade da ação, com aproximadamente 20 a 30 indivíduos agredindo o policial. Apesar de ter efetuado disparos para o alto na tentativa de se proteger, o PM acabou sofrendo fraturas no nariz e várias lesões pelo corpo.

A polícia agiu rapidamente e deteve dois suspeitos, um deles detido pela equipe da Força Tática da polícia. No entanto, a investigação continua para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

O policial agredido foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e realizar exames de corpo de delito. A Polícia Militar deve se pronunciar oficialmente após a conclusão das investigações.


Relacionadas