TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aspan

Idosas compartilham experiências e atividades em instituição de João Pessoa

Completando 41 anos de dedicação incansável, a ASPAN oferece um ambiente acolhedor e atividades enriquecedoras para seus residentes

Por Carlos Rocha Publicado em
Idosas aspan
Idosas compartilham experiências e atividades em instituição de João Pessoa

No coração de João Pessoa, a instituição filantrópica ASPAN desempenha um papel vital na vida da população idosa de baixa renda. Completando 41 anos de dedicação incansável, a ASPAN oferece um ambiente acolhedor e atividades enriquecedoras para seus residentes. A repórter Lillyane Rachel teve a oportunidade de passar uma tarde junto aos idosos, testemunhando suas histórias e alegrias. Tudo pôde ser conferido no programa Com Você, da TV Tambaú, nesta quarta-feira (13).

Dona Ivone, Dona Luciene e Dona Elsa são exemplos vibrantes da energia e vitalidade que permeiam a ASPAN. Aos 80 anos, Dona Ivone encanta a todos com sua paixão pela dança, enquanto Dona Luciene ilumina o espaço com seu sorriso contagiante, desfrutando ao máximo das atividades oferecidas. Já Dona Elsa encontra na pintura uma forma de expressar sua sensibilidade e compartilhar amor com seus colegas.

Com 37 idosos atualmente fazendo parte da instituição, a ASPAN oferece uma variedade de atividades que visam estimular a interação social e cognitiva dos residentes. Daniele, uma das colaboradoras, destaca a importância dessas atividades para acrescentar qualidade de vida aos idosos, proporcionando momentos de alegria e convivência.

Para aqueles que desejam contribuir com essa causa nobre, a ASPAN oferece diferentes formas de apoio. O projeto "Amigos da ASPAN" permite que as pessoas se cadastrem e façam suas contribuições. Além disso, a instituição possui um bazar e uma loja onde os interessados podem visitar, conhecer os produtos disponíveis e adquiri-los, contribuindo assim com a sustentabilidade da ASPAN.

A ASPAN é mais do que uma instituição de apoio aos idosos; é um refúgio de amor e esperança para aqueles que precisam de cuidado e atenção. Com o apoio da comunidade, a ASPAN pode continuar sua missão de proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos idosos carentes.

Acesse o site da instituição em www.aspan.com.br para conhecer mais sobre seu trabalho e descobrir como você pode fazer a diferença na vida dessas pessoas. Afinal, cada gesto de solidariedade e compaixão contribui para tornar o mundo um lugar melhor para todos.


Relacionadas