TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pombal

Incêndio de grandes proporções atinge loja de importados no interior da PB

Caso aconteceu no município de pombal

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2024 03 12 at 20 09 19
Incêndio de grandes proporções atinge loja de importados no interior da PB (Foto: Reprodução/ redes sociais)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de artigos e utensílios domésticos na manhã desta terça-feira (12) no município de Pombal, no sertão da Paraíba. O fogo começou por volta das 7 horas na loja, localizada no centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que se concentraram no segundo andar do estabelecimento, onde ficava o depósito dos produtos. Apesar da intensidade do incêndio, não houve feridos.

O fogo consumiu completamente o espaço do depósito. A situação causou um enorme prejuízo aos proprietários da loja, cujos danos ainda estão sendo calculados.

Segundo o Capitão responsável pela operação dos bombeiros, o trabalho de combate às chamas mobilizou 19 militares. As equipes atuaram rapidamente para conter o fogo e impedir que se alastrasse para os pavimentos superiores.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma perícia está sendo realizada para investigar o ocorrido. De acordo com relatos iniciais, há suspeitas de que a instalação recente de um equipamento de energia solar no local possa estar relacionada ao incidente.

A loja, que teve praticamente todo o seu espaço consumido pelo fogo, enfrentará um período de reconstrução e recuperação dos prejuízos. A expectativa é de que a seguradora possa cobrir os danos causados pelo incêndio.


Relacionadas