TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ingá

Câmera flagra assassinato de dono de oficina após briga na Paraíba

Caso aconteceu no município de Ingá, interior do estado

Por Carlos Rocha Publicado em
Dono oficina morto inga
Câmera flagra assassinato de dono de oficina após briga na Paraíba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um circuito de monitoramento flagrou o momento em que o dono de uma oficina, na cidade de Ingá, no interior da Paraíba, foi assassinado a tiros após um desentendimento. O caso aconteceu nesta segunda-feira (11).

De acordo com relatos, um homem de 50 anos parou seu carro em frente a uma oficina automotiva e iniciou uma discussão com o proprietário, identificado como Leandro Vieira da Silva, de 35 anos. A discussão, que teria raízes em desavenças anteriores, rapidamente escalou para violência.

Testemunhas relatam que o executor deu ré no carro, adentrou o estabelecimento e atirou à queima-roupa na vítima, que não teve chance de defesa. O incidente aconteceu por volta das 17h40.

Leandro Vieira da Silva, após ser baleado, ainda tentou se mover alguns metros, mas acabou caindo em frente à oficina, onde foi constatado o óbito.

O suspeito permanecia foragidoaté a publicação desta matéria. A polícia segue em busca de informações que possam levar à sua captura e solicita à população que qualquer informação relevante seja repassada através dos canais de denúncia, como o número 197 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.


Relacionadas