TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PB-200

Acidente deixa mulher e três crianças feridas na Paraíba

As vítimas, incluindo as crianças, foram encaminhadas ao Hospital de Trauma de Campina Grande para avaliação médica

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Acidente deixa mulher e três crianças feridas na Paraíba (Imagem: Reprodução)

Um acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), na PB-200, que liga as cidades de Serra Branca a Coxixola, no Cariri Paraibano, deixou quatro pessoas feridas. O incidente envolveu um carro conduzido por uma mulher de 49 anos, que transportava três crianças com idades entre 3 anos e 9 meses e 7 anos.

De acordo com informações preliminares da polícia, o acidente ocorreu pouco depois do meio-dia, quando o veículo perdeu o controle e capotou no canteiro lateral da via. Apesar do susto, não houve ferimentos graves. As vítimas, incluindo as crianças, foram encaminhadas ao Hospital de Trauma de Campina Grande para avaliação médica.

As crianças deram entrada no hospital ainda durante a tarde e passaram por exames médicos, que constataram que estavam todas conscientes, orientadas e estáveis. Elas estão sendo submetidas a exames de imagens e avaliadas pelos médicos, com previsão de alta ainda para esta segunda (4).

A mulher, que também foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), deu entrada mais tarde e está passando por avaliação médica. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

A condutora do veículo presta serviços para a Secretaria de Educação de Serra Branca, transportando alunos na região. O acidente ocorreu possivelmente quando retornava da escola, mas as circunstâncias exatas ainda estão sendo apuradas.


Relacionadas