TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
colinas do sul

Homem é morto a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Crime aconteceu no Colinas do Sul, bairro Gramame, na capital paraibana

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2024 03 04 at 18 37 44
Homem é morto a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (4) na região do Colinas do Sul, na capital paraibana. Um homem foi morto a tiros por volta das 15h30, na Rua Professor Euclides Gomes de Brito, no bairro de Gramame.

Segundo relatos de testemunhas, o crime ocorreu quando três suspeitos, a bordo de um Ford K branco, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que estava próxima a uma motocicleta azul.

Testemunhas relataram também que foi possível ouvir gritos antes dos disparos serem efetuados. Os suspeitos fugiram do local em seguida, abandonando o veículo nas proximidades.

A polícia, que realizou diligências, suspeita que os criminosos possam ter buscado refúgio em uma região de mata próxima ao local do crime. A vítima foi identificada como Anderson Bernardo de Sena, de 31 anos, conhecida popularmente na região como "buchinho".

O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para realizar os procedimentos necessários, enquanto a polícia civil, por meio do Núcleo de Homicídios, deve iniciar as investigações para esclarecer o caso.


Relacionadas