TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Soledade

Polícia apreende dez máquinas caça-níqueis em operação contra jogos de azar na PB

A Operação Las Vegas foi realizada pela Polícia Civil no município de Soledade

Por Carlos Rocha Publicado em
Operacao soledade las vegas
Polícia apreende dez máquinas caça-níqueis em operação contra jogos de azar na PB (Foto: PCPB)

Dez máquinas caça-níqueis foram apreendidas em três estabelecimentos do município de Soledade, localizado no Agreste da Paraíba, durante a Operação Las Vegas realizada pela Polícia Civil. O objetivo da ação foi combater a exploração de jogos de azar na região.

Os responsáveis pelos locais onde as máquinas foram encontradas foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e serão investigados por explorar jogo de azar, conduta tipificada no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais.

A operação foi deflagrada pela 23ª Delegacia-Seccional de Juazeirinho, e visa coibir práticas ilegais relacionadas a jogos de azar, reafirmando o compromisso das autoridades com a aplicação da lei e a preservação da ordem pública. Novas diligências e investigações podem ser realizadas para combater efetivamente esse tipo de atividade na região.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população no combate ao jogo ilegal, e reitera que denúncias podem ser feitas anonimamente através dos canais disponíveis, contribuindo para a segurança e o bem-estar da comunidade.


Relacionadas