TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
abastecimento

Bairros de João Pessoa e Cabedelo ficam sem água nesta terça-feira (20)

O motivo é a falta de fornecimento de energia elétrica na Translitorânea, responsável por grande parte do abastecimento da Região Metropolitana de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Vai faltar água em 16 localidades de João Pessoa neste domingo (18)
Bairros de João Pessoa e Cabedelo ficam sem água nesta terça-feira (20) (Foto: reprodução/Fotos Públicas)

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) comunicou que o abastecimento de água está suspenso temporariamente nesta terça-feira (20) nos seguintes bairros de João Pessoa: Tambaú, Manaíra, Bessa, Renascer II e III, São José, Cristo, Rangel, Varjão, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana, Vale das Palmeiras, além de toda cidade de Cabedelo.

O motivo é a falta de fornecimento de energia elétrica na Translitorânea, responsável por grande parte do abastecimento da Região Metropolitana de João Pessoa.

A suspensão no fornecimento de água está ocorrendo devido à falta de energia elétrica nas Estações Elevatórias 02 e 04.

Não há previsão de retorno até o momento. Técnicos da Companhia já entraram em contato com a concessionária de energia elétrica para restabelecer o fornecimento e retomar o mais breve possível, de forma gradativa, o abastecimento de água das localidades.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo teleatendimento 115, no WhatsApp (83) 98198-4495, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.


Relacionadas