TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mandacaru

Ataque a tiros mata mulher em terraço de casa em João Pessoa

Ataque aconteceu no bairro de Mandacaru

Por Carlos Rocha Publicado em
Mulher e morta a tiros em mandacaru
Ataque a tiros mata mulher em terraço de casa em João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Uma mulher foi morta a tiros no início da tarde desta terça-feira (20) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu no Jardim Mangueira. Testemunhas relataram que, por volta de 12h30, homens teriam a chamado de "cagueta" e atirado contra ela.

O delegado que atendeu a ocorrência deu alguns detalhes sobre o caso: "As informações ainda são bem superficiais. Uma comunidade bastante pobre, é um invasão aqui na área de Mandacaru, mais precisamente no Jardim Mangueira. Essa senhora não é da região, ela apareceu aqui há aproximadamente uma semana e estava frequentando essa residência", explicou.

"Hoje chegaram três homens e efetuaram cerca de seis disparos contra ela. Possivelmente esses acusados são aqui do Porto de João Tota e efetuaram disparos e teriam alegado que ela era uma pessoa de fora e não poderia estar na região e a executaram. Até o presente momento é um motivo que foi apurado no local, a investigação segue e posteriormente poderemos dar mais profundidade aos detalhes da investigação para se chegar à autoria e motivação", complementou o delegado.

A identidade da vítima não foi revelada até o momento da publicação desta matéria. Os investigadores também não infromaram possíveis antecedentes criminais. A polícia está investigando o caso para determinar a autoria e motivação do crime.


Relacionadas