TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
alagoa nova

Homem é agredido após esfaquear o primo durante briga na PB

Ambos deram entrada no hospital de emergência e trauma de Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Homem é agredido após esfaquear o primo durante briga na PB (Imagem: Reprodução)

Dois primos deram entrada no hospital de emergência e trauma de Campina Grande, no Agreste paraibano, após se envolverem em uma briga na tarde deste domingo (18), no município de Alagoa Nova. Segundo informações de testemunhas, o desentendimento ocorreu próximo a um bar.

Um dos envolvidos foi identificado como Antônio Carlos Correa, de 51 anos, que foi esfaqueado pelo primo. Ele passou por cirurgia e continua internado. Segundo relatos médicos, ele chegou em estado grave, com cinco perfurações: duas no tórax, uma no abdômen e uma na mão. Antônio Carlos foi levado ao centro cirúrgico, onde foi submetido a procedimentos para tratar as lesões, incluindo uma no fígado, onde houve perda significativa de sangue, e outra na mão.

Já o outro primo envolvido na briga foi identificado como Renan Souza Silva. Ele foi agredido por populares e está na enfermaria do hospital de trauma, aguardando avaliação médica. Renan sofreu ferimentos, especialmente no olho, quando tentou se defender durante o conflito.

Ambos os pacientes estão sob cuidados médicos e serão monitorados para acompanhar a evolução.


Relacionadas