TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polícia militar

Operações policiais resultam em várias prisões e apreensões na Paraíba

A ações ocorreram entre esta quinta (15) e sexta-feira (16)

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é morto a tiros dentro de imóvel no bairro de Manaíra, em JP
Operações policiais resultam em várias prisões e apreensões na Paraíba (Foto ilustrativa: PMPB)

Durante as últimas horas, entre esta quinta (15) e sexta-feira (16), a Polícia Militar realizou diversas ações que culminaram na detenção de vários suspeitos e na apreensão de armas de fogo e drogas em diferentes municípios paraibanos.

Na comunidade Buracão, localizada no bairro do Tambiá, a Radiopatrulha do 1º BPM deteve um suspeito que estava portando ilegalmente 1 revólver calibre .38 e vendendo drogas. No mesmo dia, militares da 1ª Companhia de Polícia de Trânsito evitaram um roubo contra um motorista de transporte por aplicativo, prendendo o acusado e apreendendo 1 arma de fogo.

Em Itaporanga, policiais do 13º BPM, em colaboração com a Polícia Civil, efetuaram a prisão de um suspeito com mandado de prisão por homicídio, além de um mandado de busca e apreensão para sua residência. Durante a operação, foi encontrada 1 revólver calibre .38 e 05 munições.

No município de Riacho dos Cavalos, militares do 12º BPM prenderam em flagrante um suspeito de homicídio e tentativa de homicídio, apreendendo 1 revólver calibre .32 com 3 munições intactas após confronto.

Em Monteiro, uma guarnição do 11º BPM apreendeu 2 armas de fogo, 168 porções de drogas e 7 aves silvestres com três suspeitos. Outra operação, realizada pela Força Regional, resultou na apreensão de 1 arma de fogo, munições e 150 porções de drogas que estavam com um criminoso no bairro Gervásio Maia.

Em Bayeux, policiais da 4ª CIPM prenderam um suspeito com 1 arma de fogo artesanal no Bairro Rio do Meio e desarticularam um ponto de venda de drogas, além de prenderem em flagrante outro suspeito portando 1 revólver calibre .38 e várias porções de drogas no centro da cidade.

Na cidade de Cabedelo, equipes da 6ª CIPM prenderam um suspeito com diversas passagens pela polícia, encontrando em sua posse 1 pistola. Já em Santa Helena, uma guarnição do 6º BPM apreendeu um revólver calibre .38 e, em Campina Grande, um militar de folga efetuou a prisão de um suspeito que transitava pelo bairro do Catolé com uma espingarda calibre .12.


Relacionadas