TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Lagoa Seca

Polícia Civil prende empresário suspeito de estelionato na Paraíba

Segundo as autoridades, o esquema envolvendo o investigado teria movimentado aproximadamente 120 milhões de reais em menos de 2 anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, em Campina Grande
Polícia Civil prende empresário suspeito de estelionato na Paraíba (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quarta-feira (7), a prisão de um empresário suspeito de estelionato e formação de quadrilha na cidade de Lagoa Seca, próxima a Campina Grande. Segundo as autoridades, o esquema envolvendo o investigado teria movimentado aproximadamente 120 milhões de reais em menos de 2 anos.

O delegado Elias Rodrigues forneceu detalhes sobre a operação. As equipes da Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão contra o empresário, que atuava no ramo de alimentos e eletrônicos, atraindo investidores com promessas de retornos financeiros fora da realidade normal.

O investigado já respondia a processos na Comarca de João Pessoa, e havia uma investigação em curso na cidade de Lagoa Seca. O mandado de prisão foi cumprido, colocando o empresário à disposição da justiça. As investigações sobre o suposto esquema continuam em andamento.

O delegado destacou que várias pessoas foram lesadas no esquema e fez um apelo para que as vítimas procurem a delegacia para registrar ocorrência, a fim de auxiliar nas investigações. O empresário permanece detido em razão do mandado de prisão, que o investiga por estelionato e formação de quadrilha.


Relacionadas