Suspeito de matar mulher no Mangabeira Shopping segue preso após solicitação do MPPB
Crime aconteceu no dia 12 de janeiro; vítima era gerente de um restaurante
O suspeito de matar a gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping no dia 12 de janeiro teve a prisão mantida após nova solicitação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), nesta quarta-feira (31).
Na solicitação, o MPPB alega que o homem, denunciado pelos crimes de posse ilegal de arma, cárcere privado e homicídio qualificado representa perigo à sociedade, sendo necessário manter a custódia do suspeito no presídio do Roger, em João Pessoa.
O crime
Na tarde do dia 12 de janeiro, um ataque a tiros resultou na morte de Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite, de 36 anos, dentro do Shopping Mangabeira. A vítima, que atuava como gerente de um restaurante na praça de alimentação do shopping há aproximadamente dois meses, foi alvejada pelas costas por um homem identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, Luiz Carlos invadiu o shopping armado e disparou três tiros contra Mayara, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. As autoridades revelaram que o atirador não aceitou a ausência de respostas após ter entregue um currículo no estabelecimento e decidiu se vingar.