TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vai ter alegria

Prévias do Carnaval Tradição: confira programação deste fim de semana

Bairros do São José, José Américo e Cruz das Armas recem as festividades.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
As prévias do Carnaval Tradição tomaram conta de João Pessoa
As prévias do Carnaval Tradição tomaram conta de João Pessoa (Foto: Divulgação / PMJP)

O fim de semana chegou e será marcado pelas prévias do Carnaval Tradição em João Pessoa. O agito segue desta sexta (19) até o domingo (21). Na programação, constam desfiles de escolas de samba, orquestras de frevo, clubes carnavalescos, tribos indígenas e outras expressões culturais. As festividades acontecem no bairros do São José, José Américo e Torre.

Nesta sexta-feira (19) - Bairro do São José

O desfile vai acontecer na rua Edmundo Filho (ao lado da Igreja Católica). Na avenida desfilam a Ala Ursa Treme–Treme, a Tribo Indígena Guanabara Paratibe, Clube do Frevo Alegria do Frevo, Tribo Indígena Xavantes, Ala Ursa Santa Cruz e Escola de Samba Pavão de Ouro.

Sábado (20) - Bairro do José Américo

A festividade ocorre na Rua Alcides de Miranda Henrique (em frente à Rua Benício de Oliveira Lima). Desfilam: Ala Urso Gorila Louco, Ala Ursa Canibal, Tribo Indígena Guanabara, Escola de Samba Malandros do Morro, Clube do Frevo Ciganos de Esplanada, Tribo Indígena Africanos, do Cristo Redentor e Clube do Frevo Alegria do Frevo.

Domingo (21) - Bairro de Cruz das Armas

A programação acontece na rua Presidente Félix Antônio (Rua do Rio). Desfilam as Ala Ursas Solitário e Panda, Tribo Indígena Papo Amarelo, Clube Gigantes do Frevo, Escola de Samba Unidos do Roger, Tribo Indígena Tupi Guanabara e Clube do Frevo Cigano do Esplanada.


Relacionadas