TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mamanguape

Ataques a tiros deixam dois mortos e um ferido no Lirotal Norte da PB

A violência atingiu um ponto crítico, deixando a população perplexa diante dos acontecimentos

Por Carlos Rocha Publicado em
Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape, onde os crimes foram investigados.
Delegacia de Polícia Civil em Mamanguape, onde os crimes foram investigados. (Foto: Governo da Paraíba/Arquivo)

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, durante a madrugada desta quarta-feira (10). A violência atingiu um ponto crítico, deixando a população perplexa diante dos acontecimentos.

Por volta das 2 horas da manhã, em uma residência no centro de Mamanguape, dois homens armados invadiram o local e abriram fogo, resultando na morte de duas pessoas.

As vítimas foram identificadas como Sidiglayson da Silva Moraes, de 20 anos, que faleceu no local, e Derck Santos de Lima, também com 20 anos, que, mesmo sendo levado para o hospital, não resistiu aos ferimentos. Um adolescente que estava na casa conseguiu escapar ileso e relatou à polícia que os atiradores chegaram atirando sem motivo aparente.

Segundo as autoridades, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, o que levanta a possibilidade de que o crime esteja relacionado a disputas.

Já no período da noite, por volta das 9 horas, outro episódio de violência ocorreu no bairro do Campo. Leonardo Gomes da Silva, de 22 anos, foi alvo de disparos por dois homens que, segundo a vítima, atiraram sem motivo aparente.

Silva foi atingido por três tiros no abdômen e foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado. A polícia investiga a hipótese de que os mesmos agressores que praticaram o duplo homicídio durante a madrugada estejam envolvidos nesse novo incidente.

Ambos os crimes geraram apreensão e a polícia pede a colaboração da população para fornecer informações relevantes que possam ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 197.


Relacionadas