TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
de serra da raíz

Cantor de forró morre após complicações renais na Paraíba

Natural da cidade de Serra da Raiz, Vinny, cujo nome real era Marcus Vinicius, enfrentava uma batalha contra uma doença nos rins

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantor paraibano vinny serrano morre
(Foto: Reprodução/ Facebook)

A música no Agreste paraibano perdeu uma de suas promessas, o jovem cantor Vinny Serrano, que morreu no início da noite desta quarta-feira (10). Natural da cidade de Serra da Raiz, Vinny, cujo nome real era Marcus Vinicius, enfrentava uma batalha contra uma doença nos rins e não resistiu às complicações decorrentes do tratamento de hemodiálise.

Vinny Serrano, reconhecido por sua atuação solo nos estilos forró e pisadinha, além de participações em bandas regionais, deixou sua marca no cenário musical local ao longo dos anos. O jovem, que sonhava alto e tinha um futuro promissor na música, adotou o nome artístico como uma homenagem à sua cidade natal, Serra da Raiz.

Uma das bandas em que Vinny participou, o 'Forró de Farra', expressou seu pesar em uma nota oficial. "Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano; sua falta já está sendo sentida por todos nós", lamentou a banda em trecho do comunicado.

A prefeitura de Serra da Raiz também manifestou seu pesar através de uma nota oficial. O prefeito da cidade, Luiz Gonzaga, externou seus sentimentos à família do jovem cantor. "É com grande pesar que venho a público externar meus sentimentos à família do jovem Marcus Vinícius (Vinny Serrano), filho do nosso colaborador Zé Marcos", destacou parte da nota.



Relacionadas