TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polícia civil

Operação prende trio e desmantela ponto de tráfico no Centro de João Pessoa

O objetivo da ação era combater e coibir o tráfico de drogas na área central da capital paraibana

Por Carlos Rocha Publicado em
Central da Polícia Civil de João Pessoa.
Central da Polícia Civil de João Pessoa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

Uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) nesta quarta-feira (20) resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de uma expressiva quantidade de drogas no centro de João Pessoa. O objetivo da ação era combater e coibir o tráfico de drogas na área central da capital paraibana.

A polícia encontrou maconha pronta para venda, além de outras substâncias ilícitas. A apreensão incluiu ainda duas balanças de precisão, dinheiro trocado e uma estrutura que indicava atividade criminosa.

A Delegada Viviane Magalhães, responsável pela operação, explicou que a ação foi desencadeada após um mês de investigações, identificando uma mulher que estaria envolvida no tráfico. A residência onde a droga foi encontrada estava abandonada, mas era utilizada como ponto de armazenamento e distribuição.

"As pessoas que foram presas estavam repassando a droga para o consumidor final, muitas delas atuando como flanelinhas na região central. Essa ação visa limpar e tornar a área mais segura para a população, proporcionando um ambiente mais seguro para os cidadãos", afirmou a delegada.

Leia também:


Relacionadas