TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Homem morto pela esposa tinha ferimentos de cabo de vassoura, na PB

Crime foi registrado no bairro de Mangabeira. Casal vivia contexto de violência doméstica.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vítima foi encontrada sem vida dentro de casa
Vítima foi encontrada sem vida dentro de casa (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil investiga as causas da morte do homem supostamente assasinado pela esposa em João Pessoa. Neste domingo (24), Eronildo Ribeiro, médico legista, informou que durante a perícia foram contradas diversas lesões no corpo da vítima. Identificado como Carlos Eduardo, o homem foi encontrado já sem vida dentro de casa por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM) neste sábado (23). A principal suspeita pelo crime está detida.

Segundo o medico, o homem tinha "laceração de baço e laceração do rim esquerdo. Também encontramos lesões na cabeça", acrescentou. Carlos perdeu muito sangue por conta "de lesões nas vísceras abdominais decorrente de uma trauma, ou seja, uma ação contundente". À polícia, a mulher afirmou que o agrediu com um cabo de vassoura. A perícia confirma que alguns ferimentos são condizentes com o tipo de objeto utilizado.

Luciana Miranda, perita criminal, informou que é possível que as agressões tenham ocorrido enquanto o homem dormia. "Eles tinham um contexto de violência doméstica há muito tempo", afirmou. "Quando chegamos ao local encontramos o cádaver e ela na casa. Ela relatou que bateu nele com um cabo de varroura, que estava partido em quatro fragmentos. O corpo possuía lesões", completou.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre velório e sepultamento da vítima.

Mais sobre o caso

O caso aconteceu na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.  Conforme a Polícia Civil, a companheira da vítima foi detida após diligências. Testemunhas informaram que o homem e sua companheira brigaram na noite desta sexta-feira (22). À polícia, a mulher confessou agressão ao marido e que teria batido com cabo de vassoura.

Leia mais:


Relacionadas