TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em cabedelo

Suspeito de provocar confusão em show de Luciene Melo será ouvido pela polícia

Confusão aconteceu no último final de semana, na Praia do Jacaré, em Cabedelo

Por Carlos Rocha Publicado em
Luciene Melo falou à equipe da TV Tambaú
Luciene Melo falou à equipe da TV Tambaú (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer os eventos que ocorreram durante o último fim de semana na Praia do Jacaré, os quais envolveram a cantora Luciene Melo e um empresário que estava com amigos em uma embarcação. O delegado Everaldo Medeiros emitiu declarações nesta terça-feira (30 sobre o assunto.

A polícia teve conhecimento do incidente no domingo de manhã, quando imediatamente iniciou as investigações, solicitando informações à Marinha do Brasil na Capitania dos Portos sobre a embarcação e seu condutor. No decorrer da investigação, a cantora Luciene Melo foi ouvida, e decidiu representar criminalmente em relação ao investigado. O crime em questão é o de dano, conforme previsto no Artigo 163 do Código Penal, que depende da representação da vítima.

Além disso, outras pessoas que estavam envolvidas na situação já foram identificadas e serão convocadas para prestar depoimento no processo. O investigado também será ouvido ao longo da semana, uma vez que aceitou o chamado e concordou em comparecer para prestar esclarecimentos.

O delegado esclareceu que o empresário não apresentou resistência ou dificuldade em cooperar com as investigações. As autoridades planejam ouvi-lo em breve, determinando um dia e horário para o depoimento. Havia outras pessoas na embarcação, e a polícia planeja ouvir todas elas como parte do inquérito. Caso sejam identificadas responsabilidades criminais, as partes envolvidas serão devidamente responsabilizadas.

Leia também:


Relacionadas