TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Sapé

Carro bate em duas motos e motorista foge sem prestar socorro na PB

Acidente aconteceu na noite dessa terça (18) em Sapé

Por Juliana Alves Publicado em
Trauma JP verinho
(Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Um motorista de um carro bateu em duas motocicletas na PB-004, na noite dessa terça-feira (18), e fugiu sem prestar socorro a três vítimas. O acidente aconteceu na estrada que liga as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, na Paraíba.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as três pessoas que ficaram feridas nesse acidente foram socorridas para o hospital da cidade. Um homem, de 58 anos, que teve ferimentos mais graves foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade, o estado de saúde dele é considerado estável.

Acidente na estrada

No caminho para o Hospital de Trauma da capital paraibana, o Samu se deparou com um outro acidente na rodovia PB-073, que liga as cidades de Sapé e Sobrado. A equipe prestou assistência e acionou uma outra ambulância para o socorro.

De acordo com o Samu, um carro e uma moto colidiram na rodovia e uma pessoa ficou ferida. Um homem de 25 anos foi levado para o Trauma de João Pessoa e recebeu alta horas depois.

Leia também:


Relacionadas