TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na grande João Pessoa

Liberado suspeito de matar sogro da mãe a facadas em Bayeux, na PB

O jovem de 19 anos passou por audiência de custódia e deve responder em liberdade usando tornozeleira eletrônica

Por Carlos Rocha Publicado em
Liberado suspeito de matar sogro da mãe a facadas na Grande João Pessoa
Liberado suspeito de matar sogro da mãe a facadas na Grande João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (5) a audiência de custódia do jovem suspeito de matar com vários golpes de punhal o atual sogro de sua mãe. O crime aconteceu durante a madrugada, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O homem que mantinha um relacionamento com a mãe do suspeito também foi ferido e socorrido inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento de urgência e segue internado em quadro estável.

O crime teria ocorrido após uma discussão familiar. De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta das 3h30 quando as equipes receberam o chamado para atender uma ocorrência de homicídio e outra de tentativa de homicídio no mesmo endereço: Rua Vitória, no bairro Comercial Norte.

A PM constatou que um dos homens estava morto e o outro com um ferimento na região do tórax.

De acordo com a delegada Josenise Andrade, da Delegacia de Homicídios, o crime teria sido motivado por desentendimentos antigos. “Parece uma desavença que vinha ocorrendo diariamente e resultou no homicídio. Ele [o suspeito] disse que não estava aguentando as provocações e agressões do pai do padrasto aos seus irmãos mais novos, quais ele cuidava, e resultou no crime”.

O jovem se apresentou na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital. Passou por audiência de custódia e deve responder em liberdade sob medidas cautelares. Entre elas, o suspeito deve permanecer 2 quilômetros de distância do sobrevivente e deve comparecer em juízo sempre que chamado.


Relacionadas