TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Boletim

Paraíba registra uma morte e 251 casos de Covid-19 nesta quarta (5)

O óbito confirmado neste boletim ocorreu no município de Juripiranga

Por Renata Nunes Publicado em
Boletim Covid-19
Boletim Covid-19 (Imagem: Divulgação/SES)

A Paraíba registrou, nesta quarta-feira (5), uma morte e 251 casos de covid-19. De acordo com Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), a maior parte dos casos (97%) é considerado leve, enquanto pouco mais de 2% moderados ou grave.

Nesse boletim, mais uma vez, não há dados referentes às doses de vacinas aplicadas devido a problemas de instabilidade no sistema. Agora, a Paraíba totaliza 464.880 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios e 9.601 mortes.

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 18%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 32%. Em Campina Grande, estão ocupados 09% dos leitos de UTI adulto e no sertão, 22% dos leitos de UTI para adultos.

De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 10 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 105 pacientes estão internados nas unidades de referência.

Leia mais: 


Relacionadas