TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Central de Polícia

Polícia faz perícia em carro de locadora envolvido em acidente que matou funcionário da Funjope

Primeiras análises foram realizadas na Central de Polícia, em João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Veículo passou por perícia
Veículo passou por perícia (Frame: Reprodução / TV Tambaú)

O veículo envolvido no acidente de trânsito que matou Adriano Fidelis, servidor público da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), passou por uma perícia nesta quinta-feira (6). O atropelamento foi registrado no último fim de semana, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, principal via do bairro de Tambaú.

O carro foi encontrado estacionado na rua Feliciano Dourado no bairro da Torre, em João Pessoa. "O menino estava passando aqui, viu o carro e mandou o vídeo para minha irmã. Imediatamente eu vim pra cá e reconheci. A gente quer justiça. Meu pai se foi", disse Emanuel Alves, filho da vítima à TV Tambaú, explicando que a polícia foi acionada para ir até o local.

O carro pertence à uma locadora de veículos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A pessoa que conduzia o veículo ainda não foi localizada. "A gente espera resposta das autoridades para que outras famílias não passem por isso. Mais uma família ficou desamparada", lamentou.

Relembre o caso

Adriano foi atropelado no bairro de Tambaú no último sábado, dia 1 de janeiro de 2022. Imagens obtidas com exclusividade pela Rede Tambaú de Comunicação mostram o momento da colisão.

+ Vídeo: familiares de servidor da Funjope que morreu atropelado pedem justiça

Nas imagens é possível ver a vítima conduzindo sua moto, quando é atingido por um veículo em alta velocidade. Na sequência, Adriano é arremessado sobre um carro estacionado do lado direito da via. O condutor do carro que atropelou o rapaz segue o curso e não presta socorro à vítima.


    Relacionadas