TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Não resistiu

Exclusivo: vídeo mostra momento em que servidor da Funjope é atropelado

Nas imagens é possível ver a vítima conduzindo sua moto, quando é atingido por um veículo em alta velocidade.

Por Renata Nunes Publicado em
Vídeo mostra momento em que servidor da Funjope é atropelado
Vídeo mostra momento em que servidor da Funjope é atropelado (Imagem: Reprodução/Portal T5)

Câmeras de segurança instaladas em um prédio registraram o momento em que Adriano Fideles, funcionário da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), é atropelado no bairro de Tambaú. As imagens foram obtidas com exclusividade pela Rede Tambaú de Comunicação. O acidente aconteceu no último sábado, dia 1 de janeiro de 2022.

Nas imagens é possível ver a vítima conduzindo sua moto, quando é atingido por um veículo em alta velocidade. Na sequência, Adriano é arremessado sobre um carro estacionado do lado direito da via. O condutor do carro que atropelou o rapaz segue o curso e não presta socorro à vítima.

Adriano foi socorrido, mas morreu no domingo no Hospital de Trauma, em João Pessoa. À TV Tambaú, familiares concederam entrevista em que cobraram justiça. O condutor do veículo envolvido no acidente ainda não foi identificado.

O caso foi registrado por familiares na tarde desta segunda-feira (3) na Delegacia de Crimes de trânsito. A investigação será conduzida pelo delegado Marcos Vasconcelos.

Veja o vídeo:


Relacionadas