TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Colinas do Sul

Ataque a tiros deixa 4 feridos na Zona Sul de João Pessoa

As vítimas, três homens e uma mulher, estavam em um carro no Colinas do Sul

Por Carlos Rocha Publicado em
Ataque a tiros deixa 4 feridos na Zona Sul de João Pessoa
Ataque a tiros deixa 4 feridos na Zona Sul de João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Um atentado a tiros deixou 4 pessoas feridas, uma delas em estado grave, na noite deste sábado (16), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. As vítimas estavam no mesmo carro, que foi seguido pelos atiradores.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando o carro em que as vítimas estavam virou determinada esquina houve a abordagem por parte dos atiradores, que estavam em uma motocicleta. Eles atiraram contra os ocupantes diversas vezes e fugiram logo em seguida.

O homem que estava ao lado do motorista levou dois tiros na região da cabeça. Ele precisou ser socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospítal de emergência e trauma de João Pessoa.

A mulher sofreu um tiro no abdômen e foi direto para o bloco cirúrgico da mesma unidade hospitalar. Os outros dois ocupantes do veículo foram atingidos por tiros nas costas e no braço e, segundo socorristas, não correm risco de morrer.

A polícia ainda não tem informações sobre os atiradores ou sobre as motivações do atentado. O ataque deve ser investigado.

Relacionadas